Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

6 de out de 2009

Você é feia? Não desanime.

Sempre faço posts sobre os homens mais perfeitos do planeta e aí vc fica desanimada, mesmo que eu já tenho provado que a maioria é gay ou casada?

Fica achando que é feia, encalhada, gorda, burra, idiota, babaca, que não tem nada pra oferecer pro mundo de diferente? Que os homens vão preferir sempre as loiras siliconadas que não depilam embaixo do braço e não sabem onde fica a China?

Bom, taí outro tabu que eu vou quebrar. Os homens amam mulheres feias, barangas mesmo, com celulite, varizes e sei lá mais o que... ah, tá, a conta bancária delas, fica a dica.

O amor é cego, gente.



Se liga nesse clima romântico da Elza Soares com o bofe dela que tem idade pra ser bisneto dela. Super fofo, né? Ele já chegou na idade que largou o peito e consegue comer papinha.

Gente, Elza Soares é super sensual e estilosa. Aprenda com ela.




Madonna é diva. Mesmo com o botox fora da validade e o cabelo desidratado, ela pegou o Jesus Luz, amiga. E vc aí, horas na chapinha, passando renew e fazendo peeling. Ser bonita tá fora de moda. Acorda do jeito que vc é e vai assim para a balada, vai passar o rodo, vai pegar mais que seus amigos gays. xD Inventei.







Outras que são feias, mas poderosas e infinitas:

Donatella Versace,                
Rita Cadillac, Adriane Galisteu





Então, amiga, não desanima não. Se tem cara loucamente apaixonado por essas COISAS, isso prova que aparência não é tudo, que você tem também chance de arrumar um bofe e casar. Você só precisa sensualizar e glamourizar. Seja você mesma, vá trabalhar, crie sua fortuna, seja rica e independente.

Torne-se quem você tem que ser.

¬¬'
Parem, mulheres, de acharem que os homens reparam em todos os seus detalhes. Eles têm que reparar você e o seu jeito na multidão sem face, banal e ridícula que caminha fantasmagoricamente por aí.

2 comentários:

Jéssica Oliveira disse...

Ri mto Erii..

tbm acho, a naturalidade e beleza interior..são tudoo!!!

hahahahahah

;**

Jé*

Andarilho disse...

Hahahahhaha poxa a Madonna nao é feia!

Blog Widget by LinkWithin