Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

10 de out. de 2009

Homens Hetéros


Você tem uma tendência a atrair homens gays e daí não sabem como os homens funcionam?



Eles são simples. As mulheres que gostam de complicar e alucinar, sabe? Dar mil e um significados a uma palavra, interpretar gestos ocultos e misteriosos... Quer dar uma de simbolista meio Robert Langdon. Decifrar a mente masculina que nem Freud explica.
Tá. Eles são estranhos, isso é um fato.
Mas na maioria das vezes, colegas, as coisas são exatamente o que são, como já dizia Alberto Caeiro.
Sério, os homens são tão óbvios em determinados momentos que vira uma coisa complexa.
Eles pensam só com um lado do cérebro, é verdade e cientificamente provado.

Então, para eles, tudo é objetivo e tem que ser simples. Por isso que eles não reparam em muitos detalhes. Ok, só os gays. Mas o cérebro deles normalmente é pelo menos 75% feminino.
Mulheres têm visão periférica mais ampla, homens têm visão tipo túnel.
A mulher é 3% mais inteligente, embora possua cerca de 3 bilhões de neurônios a menos. A gagueira é um problema quase exclusivamente masculino e há sete meninos para duas meninas nas classes de recuperação da alfabetização. 90% das mulheres têm limitada capacidade de orientação espacial.
O homem utiliza principalmente o lado esquerdo para falar, enquanto a mulher usa os dois. O cérebro feminino tem o corpo caloso mais denso e com mais 30% de conexões que o masculino.

Eles, os gays, ficam bravos com você quando vc corta 2 dedos do seu cabelo ou quando trocou a marca do rímel de Givenchy pra Avon.

Agora os homens héteros, não percebem que seus cílios estão mais volumosos e alongados. Eles sabem que tem alguma coisa de diferente. Já mostrou um curvex para um homem? Eles acham que é um aparelho de tortura. xD




Recebi um e-mail dizendo as seguintes frases:

Os homens que nos acham bonitas, que são heterossexuais, bons e têm dinheiro, são covardes.

Já pensou que o coitado pode ser absurdamente tímido e inseguro? Ter um trauma de infância e por isso ele é assim?
Chamar homem de covarde é prepotência de mulher. Tá se achando.
E pq vc não chegou nele? Duh?
É pela tradição cultural? Toma uma atitude, garota.

Os homens que não são bonitos, mas que são bons e com dinheiro, pensam que só estamos atrás de seu dinheiro.

Vai ver é verdade. Daí é a sua capacidade que vai provar o contrário. Se ele pensa assim, ama mais o dinheiro dele do que você.
Por isso é bom ser rica, fica a dica. hahahaa.

Os homens que são bonitos, bons, têm dinheiro e graças a Deus são heterossexuais, são tímidos e NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!

Nunca? Mentira. Não significa que homem tímido não é tarado, amiga.
hahahaha. 
Se ele gosta, vai demonstrar de alguma forma, mesmo que sutil ou inconsciente.
Vai ver vc dá umas cortadas no cara ou é uma chata mesmo. brinks.

Os homens bonitos e bons são gays.

Os homens bonitos, bons e heterossexuais estão casados.

FATO! Se bem que tem os bonitos e heteros que são metidos e babacas, ou são maníacos sexuais e curtem poligamia, forró e coisas bizarras. Tem os bonitos e burros e insuportáveis. Mas relaxa, ALGUM no planeta vai servir para você. Quem sabe se vc se mudar pra Noruega ou Suécia?

Os homens que não são bonitos, mas são bons, não têm dinheiro.

Malaaaaaaaandra. Sua capitalista nojenta, fica aí encalhada então.

Os homens bons são feios.

Sua superficial. E depois vc quer que te achem bonita?

Os homens que nunca dão o primeiro passo, automaticamente perdem o interesse em nós quando tomamos a iniciativa.

Tá, essa eu até que concordo, se aplica na realidade. Mas também, que iniciativa vc tomou? Vc assustou o cara. Discrição é tudo.

Uma frase boa que não tinha no e-mail:

Metade dos homens só pensam em sexo, a outra só faz sexo.

É uma necessidade masculina. O centro do sexo fica no hipotálamo, que é maior no homem que na mulher, homossexuais e transexuais. 37% dos homens pensam em sexo a cada 30 minutos. Só 11% das mulheres apresentam a mesma frequência. (Leia-se as ninfomaníacas. Inventei hahah)
Ou seja, da mesma forma que vc PRECISA comprar aquele vestido lindo da Dior, comer chocolate e assistir Grey's Anatomy, eles precisam dar. É a única forma de entretenimento que eles conhecem tirando o video game.
Homens e mulheres são humanos e têm necessidades, mas são apenas diferentes.
Só que iguais, entende? HAHAHA.

Só o entendimento das diferenças entre homens e mulheres vai nos permitir começar a desenvolver nossa força coletiva - em lugar das fraquezas individuais. Centenas de milhares de anos de vivência dos papéis tradicionais deram aos homens e mulheres uma estrutura cerebral que é a causa de muitos desentendimentos.

MULHERES guardam detalhes de um encontro
HOMENS não se lembram de quase nada
MULHERES percebem logo se alguém está triste
HOMENS não captam a tristeza facilmente
MULHERES têm olfato muito apurado
HOMENS não distinguem aromas tão bem ( por isso o seu irmão faz campeonato de pum)
MULHERES enxergam problemas onde não existem ( Elas tem tipo esclerose múltipla, por isso sua mãe surta com vc e te culpa mesmo qdo vc tava dormindo... dessa vez)
HOMENS ficam menos aflitos e ansiosos ( Já viu homem histérico, tirando o seu pai quando te dá bronca? Ou homem gay quando a Zara tá em promoção?)

O homem evoluiu com as responsabilidades de guerrear, proteger e resolver problemas. A orientação de seu cérebro e o condicionamento social o impedem de demonstrar medo ou dúvida. Precisava ser capaz de ter o máximo possível de orgasmos no mais curto espaço de tempo antes que fosse atacado por predadores ou inimigos.


As mulheres precisavam da aptidão para percorrer pequenas distâncias, visão periférica mais ampla para monitorar o ambiente em volta, habilidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e boa capacidade de comunicação.

Possuem habilidades sensoriais muito mais aguçadas. Notam detalhes e alterações mínimas na aparência e no comportamento dos outros.

Por isso elas são más e percebem TUDO ao seu redor, enquanto para os homens resta ser bocó.

O homem tem mais de 10 vezes mais testosterona que a mulher. No organismo masculino ela vem em ondas, de cinco a sete vezes por dia. Daí que consegue fazer sexo a qualquer hora e em qualquer lugar. O homem de voz grave tem mais do dobro de ejaculações que o tenor. 74% dos meninos usam a agressão para resolver um problema. 78% das meninas se afastam ou negociam. (Senti que não faço parte desse 78% já que tenho um saco de boxe)

E a última, para dar uma dica as desesperadas:
Homens só aceitam mais proximidade quando o compartimento de seu cérebro onde fica a comunicação se abre - depois de muitas doses de bebida. Durante a ereção a concentração é tanta, que ficam praticamente surdos.

HAHAHAHA. Pronto, taí a solução, pega seu homem tímido-sem-iniciativa-covarde e deixa ele bêbado, gata perigosa. hahaha.


Mas se nem aí der certo, não adianta ser perfeita, não importa se vc é linda ou feia, inteligente ou não, simpática ou não. Ele simplesmente não tá afim... mesmo que vc insistir, fazer macumbinha, simpatia, promessa, ou sei lá, oferecer sexo selvagem gratuito e diário. Apenas desencane. Homens héteros são estranhos.

E as mulheres então... Corra, principalmente quando estão na TPM. Existe um artigo na lei 27444564 (inventei) que impune elas durante esse período de assassinato.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin