Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

10 de nov. de 2008

High me 5 ! ! ! ! !


Era 18h24 a primeira vez que eu olhei o relógio. Pensei comigo que em meia hora eu já estaria no Via Funchal. Quando deu 19h20 desisti. Corri até a Faria Lima, encontrei um táxi e pulei dentro. Antes eu tinha perguntado se dava uns 20 reais até a Rua Funchal. "Ihhh, bem menos!" O taxista era simpático... demais. Respondi a pergunta dele se ia ter show hoje e de quem e desenbestou a contar quando ele foi para o Rock In Rio em 85. Ele me assustou. Parecia eu quando contava alguma coisa emplogada aos meus amigos. mas que inveja. Ele assistiu o show do Queen. E de todos os shows que eu fui e irei, jamais poderei ir ao do Queen, já que o Fred morreu... Ok, tem show dia 26 e 27 do Queen(com Paul Rodgers), mas não é Queen sem FREDIE! Ponto final. Cheguei em 21 minutos, deu 14,90 reais, paguei e sai em direção a fila. Fila não porque eu fui de camarote e não tem fila, eles mal revistam e você é um pseudo-vip. Bem diferente do show do Silverchair que tive que me desfazer de uma pilha de 15 reais novinha e voltar para a entrada. Ah, e me perdi da minha amiga, Dani. Ah, e quase morri na pista e foi quando eu me prometi nunca mais ir na pista. Mas promessas não precisam ser cumpridas. Quase morri na pista do show do Incubus e falei que ia ser a última vez que eu ia na pista. Só não fui na pista no show do Maroon 5 porque tinha acabado um dia antes... Tinha uma banca lá dentro com as camisetas oficiais. Uma vermelha linda com uma guitarra em um desenho estiloso preto, uma branca com a cara deles em desenho, umas outras tanto faz e uma ROSA!! escrito Maroon 5 cinco vezes. E aí eu perguntei o preço. "50 reais." "Nosssaaaa, que caro!" "Mas elas são oficiais." "Eu sei." Eu não entendo o problema dessas pessoas. Acham que porque eu disse que é caro, não vou comprar? Eu fiquei em dúvida em qual comprar e realmente achei caro, mas fazer o que, o capitalismo é selvagem. Pensei na minha linda e exclusiva do Keane que paguei 30 reais. O tecido era bem melhor. E pensei que eu tinha que voltar para casa de táxi de novo. Subi 5 kilômetros de escadas, depois que o segurança pegou a segunda tirinha do meu ingresso e quando eu estava quase chegando em Bangcoc, a moça me levou até minha cadeira no camarote 22. Que sorte a minha que era 22A. Peguei simplesmente a melhor cadeira e na frente. O camarote ainda estava vazio, a pista normal começava a encher, a pista vip não estava lotada, e se eu tivesse ido de pista vip como eu ia, e chegasse 12h, eu ia tá lá na grade. Ok, a príncipio eu ia mesmo de camarote. Mas a príncipio eu não ia sozinha. E isso me lembra a cara da mulher da bilheteria quando eu fui comprar o meu ingresso. "Só um?" Tipo, sua looser, vai sozinha! E você que nem vai, filha? Cansei de ouvir "Nossa, você vai sozinha?" Ah, não, vou deixar de ir ao show da banda que eu adoro porque ninguém vai comigooooo! Y.Y Se joga... Tecnicamente, eu não fui sozinha. Meus amigos estavam na pista. Igual no show do Incubus. Meu amigo comprou para ir domingo e eu segunda. E depois, minha amiga que ia demorou muito para chegar e nem encontrei ela lá. Então tecnicamente eu fui sozinha, mas fiz vários amigos na fila... aqueles catarinenses e... hahah Mas o povo do camarote é um povo social que não se socializa. E sei lá, fiquei meio sem graça de falar oiiquersermeumamigo. Fiquei lá esperando até as 21h15, por aí. Incrível, todo show que eu vou a banda sempre atrasa 15 minutos. Até mesmo as britânicas. Liguei para a Rebeca, depois para a Gi, depois para a minha mãe. A primeira me deu um apoio moral, a segunda não atendeu e a terceira, bom, foi a minha mãe. Os caras do palco com as lanterninhas, os caras que testam os instrumentos e outros caras feios de bermuda depois do joelhos ( Affe, quem namora um cara que usa bermuda depois dos joelhos? Parece a calça deles quando tinha 15 anos, a mãe que mora com eles, apesar de terem 34 anos, lavou ou fez barra errada) passavam e todo mundo gritava. E eu adoro quando todo mundo grita. Eu posso gritar também, mas eu não gritei porque eu não queria ficar rouca e eu tenho medo de causar quando estou sozinha. Vai que eu sou presa...? Finalmente, eles entraram e começaram com This Love, super manjado, não achei legal, era tão modinha essa música em 2004 e eu não suportava. Odeio modinhas e me irrita uma banda ser muito comum que todo mundo conhece. Me irrito só um pouco quando falam Keane? Quem?. Não posso me esnobar tanto, mas pelo menos eu posso. Eu tava meio hesitante no começo do show. O Adam desafinou aqui e ali, errou um tiquinho a letra. Parece que só eu reparei. Não deu a impressão que ele aqueceu a voz. Mas aí do nada ele começou a cantar muuuuuito bem e show ficou bem melhor. Acho que foi um pouco antes dele cair. Com certeza foi antes do James (o guitarrista) tropeçar e disfarçar, mas não tão bem tanto que eu percebi. Ei sou muito atenta aos detalhes num show, não desgrudo os olhos um minuto. Ainda bem, tive a oportunidade de ver o tombos histórico do Adam e esse todo mundo percebeu. Acho que foi em Wake Up Call, não lembro, e eu tava acompanhando o refrão e daí, de repente... Cadê o Adam? Adam? Adam?? Ele caiu de bunda no chão, hilário, eu morri de rir. E aí ele deitou e ficou cantando até terminar. Pensei comigo, ah, então foi proposital. Mas depois ele falou "I wanna explain what just happende ( ou algo assim). Did you see that? I Just feel my ass! I just fell my ass! This never happened before. Im glad it was in Sao Paulo. Lets celebrate that, yay." Eu achava ele um super metido até começar o show, um magrela sem graça, que se acha e tal. Mas ele é um fofo! AMEI. Que nem o Reynaldo Gianecchini. Eu achava ele feio até vê-lo pessoalmente. Uhh. Quase surtei quando ele disse " Does it feels like a sunday?" E todo mundo YAY. E eu achei que eles iam tocar SUNDAY MORNING, a minha preferida ( quando eu comecei a curtir levemente Maroon 5) Mas nem era. Uma das melhores partes do show, foi o começo de WON'T GO HOME WITHOUT YOU que ele fez um mini solo e arrebentou no vocal e foi lindo! E nossa, ele cantou Roxanne do The Police (gosto da versão do Moulin Rouge) E também , e ele fez uma coisas com o microfone, que MEU DEUS, eu queria ser aquele microfone.




Será que o Adam não sabe que é sexy e perigoso?




Bom, agora eu sei. Ele é sexy sim de camiseta branca, melhor do que aqueles terninhos cheio de glamour aff... E fofo e bonitinho! Super pocket. Levo para casa. Gosto muito mais da banda agora. Como Keane. Depois que os conheci, fui ao show, fiquei viciada neles e viraram minha banda preferida, ganhando do Queen e dos The Beatles e quase empatando com Spice Girls. hahahah Se elas tivessem feito show no Brasil, ganhariam sem dúvida. Bom, Maroon 5 subiu nos meus conceitos. Fica com o segundo lugar no ranking dos melhores shows que eu já fui. Silverchair nem curto mais que nem aquela histérica que eu era, depois do show e com o tempo. Incubus caiu por causa do Brandon Boyd metido e ok, porque eu quase morri. Os melhores: 1- Keane 2- Maroon 5 3- 30 seconds to Mars 4 - Silverchair 5 - Red Hot Chili Peppers/Echo and The Bunnymen 6 - Jota Quest/Apocaliptica-Megadeth Detalhes: No show do 30 Seconds To Mars eu nunca tinha ouvido falar e ouvido uma música se quer e não sabia que o vocalista era o Jared Leto ( um dos meus atores preferidos...!), Echo and the Bunnymen eu conhecia umas 2 músicas. Jota Quest eu nem gosto, mas foi bom. E Apocaliptica ( nem sei se escreve assim, mas é muito louco, muito bom, com violoncelo) abriu o show do Megadeth ( acho que é a banda de um cara que era do Metallica) também nem gosto, mas eu ganho ingresso e amo show, então, me jogo. hahah mais um detalhe. No show do Keane eu entrei na passagem de som e ops, tirei fotos. Sempre fico com depressão pós-show. Dessa vez eu não. Show é aquela expectativa pelo momento tão aguardado, anos, meses e depois minutos, segundos. E aquele adrenalina vai subindo e quando começa, você explode... E toca as músicas que você ama, que foram a trilha sonora de momentos, pensamentos, sentimentos. E quando acaba, toda a felicidade adquirida em poucas horas acaba depois também. E você só tem as memórias, fotos... E você quer que volte, que dure mais, mas não volta, acabou e acabou. Ponto Final. A vida é nada mais nada menos do que um show. Depende da gente se a banda vai ser boa, se vai ter uma boa performance, se vai levantar o público, e se quando acabar vão ter essa sensação saudosista. E podemos cair no palco, o Adam caiu de bunda, mas ele riu e contornou a situação de mico para algo hilário que sério não vou esquecer e que coloborou com quase 50% ( além dos solos) para ser um excelente show. E eles terminaram o show com a música SWEETEST GOODBYE. Nada mais conveniente. Voltei pra casa de taxi. To pobre. Comprei uma camiseta, não foi a rosa porque a máquina de cartão tava sem linha, aí comprei de como chama... vendedor ambulante... uma roxa linda. E ainda paguei 30 reais a menos. xD
Foi muito bom e não podia ser melhor se não estragava. Nem reparei que não tocou a minha preferida do cd novo, Little of your time. Sim, foi tão bom que esqueci e não reclamei. Tocaram todas que eu amo, Tangled, The Sun, etc. (Aah, foi engraçado quando apareceu a bunda dele no telão e todo mundo uhhh, mas foi super rapido, nao deu 30 segundos).
Nem pensei que quase não cheguei lá (meu pai não tava muito a fim de me levar, o ônibus demorou 1 hora (tinha uma mulher esperando há duas, tava frio e eu sem casaco, eu tava master cansada por causa do sábado he, hm, que mais? Ah, depois eu me perdi numa rua escura procurando taxi para voltar e era 11hs da noite, bem quando eu ia comprar a camiseta a maquininha nao tava passando, fui sozinha e fui no camarote e nao pude ir no Unique tirar foto com eles MAS eu não reclamei e não me importei com esses detalhes e outros stresses! Acho que esse é o problema da humanidade... nunca se contenta com nada. Quando é bom é porque não é ótimo, sempre acham um defeito em tudo.



As coisas não precisam ser perfeitas. Se elas forem o suficiente boas, você nem vai ligar para os detalhes.




Mas preste atenção nos detalhes importantes, tipo, o braço do Adam e... como ele é gostoso!

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin