Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

20 de set. de 2008

~ Mãe ~



Minha mãe tá me expulsando de casa...
minha própria mãe!
Ela disse que eu to muito bonita hoje pra ficar em casa.
¬¬'

Hm, ela tá precisando ir ao oculista,
se bem que acho que o caso é mais sério.
Melhor seria um psiquiatra.


Duh.

Será que depois desses 20 anos, ela ainda não sabe que eu gosto de ficar sábado até de madrugada... lendo livro?

Meu, "Breaking Dawn" tem 800 páginas e eu não posso mais viver ser o Edward Cullen.

*-*

Ok, eu não fico só lendo. Meus sábados são muito produtivos.

E outra, agora que eu voltei a ser nerd, a idéia de balada e cigarro pra mim não compensa. Eu vou ficar pensando em óptica olhando aqueles luzes em refração, em quimíca misturando tequila, fumaça, e afins.

Biologia ( hipófise, glândulas sudoríparas, xixi, mutação genética)
e português (Genti, qual é u probrema?)

Geografia ( Onde fica o banheiro?)
História ( Juro, é a última vez que eu vou ficar bêbado, Éri!)
Matemática ( 91 reais? Minha comanda tá errada!)

Hm. Viu ? É muito mais nerd eu ir pra balada.
Mãe não entende nada.

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin