Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

16 de set. de 2008

Assinale a alternativa correta:

a) " Tenha sonhos felizes. Você é a única que já tocou meu coração. Ele será sempre seu. Durma, meu único amor".


b) "Eu amo você. Eu te quero. Agora mesmo".


c) "Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista"


d)" Se eu pudesse sonhar, seria com você. Não me envergonharia disso."


e) "Você realmente tem alguma idéia do quanto é importante pra mim? Algum conceito do quanto eu te amo?" Ele me segurou com mais força contra o peito, colocando a minha cabeça embaixo do queixo dele.Eu pressionei meus lábios no pescoço frio como neve dele."Eu sei o quanto eu amo você", eu respondi. E ele disse: "Você está comparando uma pequena árvore a uma floresta inteira."


by Edward Cullen *-*

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin