Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

16 de jul. de 2008

My name is...

Érica
do norueguês: "constantemente possante"
do germânico: "aquela que reina"
do escandinavo: "poderosa como uma águia"
do francês: "rica em honras e glória"
do português: "eu sou foda"

Arr, quantas milhares de vezes por dia eu ouço meu nobre nome!
Estou pensando em mudá-lo... mas quando eu escuto dos passageiros "Oi, eu sou
Uaxintu, Aléquisun, Jeogleison, Seremita, Nevon, Isanilda, Rimilda, Clenis, Mariancide", penso que é melhor continuar com o mesmo.

Vai que daqui a pouco ERICA PERAZZA vira mito.
Pode ter certeza que você também vai cansar de ver meu nome por aí.
Em uma capa de livro, assinando uma matéria de jornal ou mesmo sendo tema dela na Contigo.

Érica Perazza, biografia não-autorizada
O Novo Cidadão Kane por Érica Perazza
Érica Perazza flagrada aos beijos com Jude Law

Aliás, coitado do Jude. Sua carreira sucumbiu em decorrência do caso que ele teve com a babá dos filhos da ex-ex-mulher dele durante o casamento com sua ex-mulher, Sienna Miller (acho). Vou como aur pair para Londres. Quem sabe não viro babá dele e uno o útil ao agradável.
Não ligo que ele seja uns mil anos mais velho. Ele é um "inglês bonitão".
Falando em Londontown, honey, a libra hoje fechou em R$3,50. Já um progresso! Em 2002, ela chegou a custar R$6,00. O dólar fechou baixo também, R$1,70. Mas pode apostar que meu Häagen Dazs continua custando R$15,90. Hm e ainda tem a moda que agora as coisas custam em Euro... patético. mas é melhor do que em Libra, brother.
Meu amigo me chamou para sair sexta, num lugar que custa r$20... barato para os padrões noturnos. Mas isso dá £5. E isso só da para a ida do Underground.
De qualquer forma, não vou. Agora eu sou light... e pão-dura. Cansei de comer barras e barras de Diamante Negro e gastar R$60 em um jantar no America... mesmo que seja com Visa-Vale ( o meu único motivo e incentivo para continuar a trabalhar).
E se eu for, vai ter tipo uns 345 gays pedindo meu autógrafo na porta.
E mesmo que não tenha, vai ter. Porque segundo minha amiga, eu sou Midas. Não, nada que eu toca vira ouro... (Rico tem blog ponto com, não faz conta porque sempre o dinheiro vale muito, não tem Visa-Vale e sim Mastercard Itáu Personalittè e não come diamante negro e sim Lindt)
Voltando, eu sou a Midas.
"Tudo o que a Érica toca, vira gay."
¬¬
Alguns amigos se distanciaram de mim. "Não me toque", "Você não vai me convencer".
Isso não é verdade...
"A Érica é o vírus dessa epidemia"
Mais uma vez meu nome, mais uma vez minha culpa.
As pessoas fumam e não levam uma vida nada saudável, se jogam em tiroteios e guerras, fazem sexo com camisinha
e eu, lógico, sou a culpada pela queda do crescimento vegetativo.

Mas é estranho. Será que eu atraio muitos gays ou distraio muitos heteros?

Mas com quem eu vou falar de maquiagem e Niezstche ao mesmo tempo?
Eles são como eu. Fults. Cults e fúteis ao mesmo tempo.
Só meu "gorgeous english guy" me entende.
E só para variar, ele naõ é gay. Mas é inglês.

E talvez eu fique contente de ele me chamar pelo meu nome.


Status

Q.I ->
+ 5% aprendendo sobre Niezstche e Freud
- 8% cantando " Pipoca... Ueba!" para minha irmã dar risada
25% gastos no dilema de comer Diamante negro ou não
45% gastos para trabalhar hoje
0% estudando para o vestibular

alma - > nostálgica devido ao breve 21º aniversário

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin