Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

16 de out. de 2007

Show do Incubus...

16:45
16:48
16:53
16:59
17:02

Finalmente, eu poderia correr pro show do Incubus...
Minha intenção er chegar 12hs, 14hs, mas acabei chegando às 18hs... e a fila tava lá no horizonte...
Sorte que eu eu perguntei pra um pessoal aonde era exatamente o final da fila... E eles perguntaram se eu tava sozinha e aí elas falaram que eu podia ficar lá...
Sim, eu fui sozinha no show.
A Senhora Fernanda foi MESMO pra Santos e meus planos de eu fazê-la dormir na fila e eu chegar lás pelas 20:30 e ficar na grade, não deram certo.
Também fazer o meu amigo chegar cedo na fila não deu certo... porque a gente descobriu um ou dois dias antes que cada um ia em um dia...
E depois, a minha outra amiga que chegou quando eu já tava lá dentro há séculos...
E eu fui sozinhaaaaaa, sozinhaaaa xD!
Mas isso não foi o pior.
Fazer amigos na fila é o que há... xD E conheci um povo super legal lá de Curitiba (eu pensei que eles eram gaúchos e paguei mico, lógico...)
Mas vamos pular a parte boa, quando eu ainda pensava que ia ser FODA e eu ficava arrepiada ao ouvir a passagem de som e animada e ansiosa...

Em primeiro lugar, a música de abertura eu nem sei qual foi. Todo mundo tava gritando horrores... A segunda também... A Terceira...
E outras que eu levemente ouvi...
As que eu ouvi mesmo foi " Are you in?" que graças a Deus tocou porque é minha favorita junto com " Talk show on mute" que não tocou, mas tudo bem, o Brandon tirou a camisa depois...
E consegui ouvir "Megalomaniac" e "Drive", só!


Eu já tenho fobia que aglomeração e odeio gente colada em mim... arrrrr... e tenho falta de ar e ainda tava um calor de uns 55º... Pra piorar, homens nojentos e suados tirando a camisa... Se eles fossem que nem o Brandon, beleza. Mas sorte que eles não estavam perto de mim...
mas o povo empurrava... MEU DEUS!
Eu já tava passando mal com aquele calor, aquele fedor, aquele fervor...
E coitada da Josicreide, ela nunca foi apanhada tanto, nunca sofreu tanto... E ainda as fotos nem ficaram boas.

Teve uma hora que eu não aguentava mais e pedi pro segurança me tirar dali... E fui lá na enfermaria onde tudo tava calmo, fresquinho, seco, limpo.
Bebi uns 5 litros de água e voltei pra última música "Aqueous Transmissons" que é foda e eu consegui ouvir. Eu só perdi uma música que eu não faço idéia qual foi.
Mas enfim, o show terminou e eu nunca fiquei tão aliviada.
Toda vez que eu vou num show eu fico histérica do começo ao fim e quando acaba mesmo o show, quando eu chego na minha casa e os dias vão passando eu vou ficando deprimente, triste... porque aquilo tudo... acabou.
Eu nunca sai de um show assim, que nem eu sai ontem.
É um saco porque eu amo Incubus e fiz de tudo pra conseguir ingresso, já que tinha esgotado.
xP
E sério mesmo, dessa vez é pra valer... EU NÃO VOU MAIS NA PISTA!
Só se for KEANE! Que aliás, ainda de longe foi o melhor show da minha vida... E não só porque eu conheci os caras... Mas porque foi bem mas light, mais tranquilo... tinha uma pessoa atrás de mim... eu tava na grade e tava pra respirar.
Eu esse Brandon vai ver comigo... Já tava dificil de respirar... e ainda ele tira a camisa? Tsc...

Ah, outra coisa... Tem brasileiro que não sabe ir em show, não se comporta. Tudo bem que que de vez em nunca vem uma banda internacional e boa pra cá, mas fala sério... ¬¬' Acho que não vale a pena.
Show agora só vou em Londres.
E de preferência, eu que vou estar no palco.


Resumindo o sufoco e a decepção... é isso.


Um comentário:

Maria disse...

AHHHH deus!
coitadaaaa da erikkk
juro q eu ia contigu,mas tu entende q não podia deixar de ir p santos não é?
pena que tu não curtiu...
pena q eu não fui...
da proxima vamos juntas,e vc vai gosta!

bjuxxxx chefinha!
Maria Fernanda x3

Blog Widget by LinkWithin