Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

24 de out. de 2007

30 Seconds To Mars

Na sexta-feira a noite, meu pai me liga no celular me dizendo que tem 8 ingressos para assistir um show da banda " 30 seconds to mars".
Nunca tinha ouvido falar na dita cuja... a não ser propagandas na Revista IstoÉ (acho) que eles iam vir pro Brasil tocar no Tom Brasil.
Mas como eu não nego show, eu fui.
E ainda chamei a Fe, que conhecia a banda. E meus outros amigos...
Apesar de eles terem demorado 1h e 20 minutos para começar o show ( tava previsto 8 hs), foi um dos melhores shows que eu já fui. O segundo melhor shw talvez... Keane ainda é o primeirissiiiiiimo!
E ainda considerando que...
- eu nem conhecia a banda
- muito menos uma letra
- eu tinha trabalhado até às 17 hs no domingo

Mas...
- ficamos no camarote... na faixa.
- tivemos 30 reais de consumação cada
- não fomos revistadas e... apalpadas.
- ganhei 40 reais ( hahahahahahahahhahahahahahahhh!!!!)
- comprei uma camiseta oficial da banda

E uma das melhores coisas...
Eu amei a banda e já fui no show... Não preciso ficar agoniada...

Eu tava totalmente perplexa de ver o público gigante de uma banda que ninguém tinha nem ouvido falar...
E agora vem a melhor parte...

Antes, vale comentar que foi hilário aquelas fãs corajosas e malucas conseguirem invadir o palco e agarrar o pessoal da banda... xD! Um momento da minha vida que eu não vou esquecer.
E o vocalista... totalmente carismático, super simpático... pulou na pista! Que inveja... Tem horas que vale a pena ser esmagada na multidão...
Só porque o vocalista era muito lindo...
E aí eu disse pra Fe:
( Lembre-se que eu sou meio cega
estavamos no camarote e não dava pra ver nada
e o vocalista tava com um chapeuzinho super sexy que fazia tampar a cara dele)
- Nossa, olha esse vocalista! *groupie*
Ele parece aquele ator que fez "Alexandre", sabe, com o Colin Farrell? Ele era o gay, namoradinho dele...
- Ah, nem assisti esse filme...
- Ele fez vários filmes... aquele com a Salma Hayek... Ai, meu Deus como ele chama?
.
.
.
.
- Ah, Jared Leto! Ele parece bem com ele...





Cá eu entro no orkut o dia seguinte e descubro que era o JARED LETO!


E eu amo ele como ator e... ham ham ... ele é lindo mesmo...
fala sériooooooooooo
e e ele pulou na pista!


Tô em êxtase...
Tudo faz sentidoooo...
que inveja daquela mina louca lá que agarrou eles...!



_________________________________________________

Nenhum comentário:

Blog Widget by LinkWithin