Welcome* Bem-Vindo * Kirzeer * Benvenuto * Bienvenue * Willkommen * Välkomnande * Nрием * 歓迎 * Selam * 欢 * Witajcie *

10 de set de 2007

|Entrada| Bilheteria |Saída|

Será que quando eu morrer e estiver pra entrar no céu, Deus vai me cobrar entrada inteira? Se eu morrer agora, antes de terminar minha faculdade, minha pós e tal, acho que ele cobra meia porque eu sou estudante.
Mas mesmo que eu pagasse inteira, ia valer a pena, sabe como é. Porque Ele não ia querer dinheiro nem nada... e se quisesse eu não ia ter pra pagar.

Mas se eu for pro inferno, o cara lá vai cobrar inteira... minha alma inteira. Tipo que nem o pessoal do Brasil faz.
Então, logo, os governantes são o demo?
Só pode ser.

Por que aonde já se viu cobrar R$ 130 para assistir um show na pista com um monte de gente suada, fedida e chapada? Ou 300 para ficar sentadinho numa cadeira, bem longe e bem limpinho do show... e não se divertir nem uma gota(de suor... eca!)???
Tá, você já se submete a tanto e aí... ops, acabou o ingresso e você, mesmo que seja um estudante pobre, fedorento, fracassado e burro, vai ter que pagar INTEIRA... que custa o DOBRO. Mas como ninguém liga pro Brasil, a sua banda predileta (ou uma das e se for uma das você f... com seu bolso) vem tipo de vez em nunca. Mas aí, 657581468746386387562965 anos de espera, ela vem e o ingresso custa um preço absurdo para os padrões daqui.

Então, só vendendo a alma mesmo pra poder se divertir um pouco.

Lá no show, a música tá tão alta... (e quando você sai fica com aquele piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
no ouvido, além de um cheirinho de maconha e outros cheiros que não pertencem a você... ou pertencem)
que você não pode escutar
o brrrrrrrrrrrrrrrr dos mendigos com frio,
o tic tac do relógio fazendo as horas passarem e nenhuma esperança voltar,
o tsc tsc de hipócritas nojentos,
o béeeeeeeee do inferno do trânsito,
o bump, ploft da violência, da polícia, dos bandidos,
o splash do governo escorregando,
e nem o tum tum do seu coração.

Mas saindo dali, mesmo que você seja surdo, você pode sentir.
E quem vai querer isso???????

Então, por isso eu faço uma campanha a favor de quem não liga pra porra nenhuma do que acontece fora do seu universo.

Ticket master e afins , deixem o mundo melhor, abaixe o preço dos seus ingressos!!!
Porque se nós jovens não tivermos nosso pão e circo a preço de banana, vamos ter que sair por aí revolucionando ali, reformando acolá.
Afinal, o que de mais interessante vamos ter pra fazer?


Sabe, o governo tem que interferir nesse lance. Antes que seja meio tarde e sejam eles que vão vender a alma pro demo... se já não venderam, né...

******************************* ** ** **
******************************* ** ** ** *************************
Antes, uma entrada para um show de rock internacional, por exemplo, custava 70 reais a inteira e 35 a meia na pista. Na cadeira, 50 inteira e camarote 100 inteira.
Que eu saiba, há 4 anos atrás o salário e as condições de vida não obtiveram uma mudança significativa maior que 10%.
Então por que os preços não só do entretenimento como peças de teatro, shows e cinema se elevaram como de alimentos, etc? Exceto salários? Até o dólar abaixou.
Estudantes pagam meia... e por que isso? Porque não ter um preço baixo para todos? Todos são iguais, estudantes, estágiários, aposentados, advogados, faxineiros, jornalistas, professores, dentistas trabalham que nem 'cavalo' e não têm o mesmo direito de se divertir?
Até parece que um estudante da Faap é mais pobre do que um camelô. Mas o primeiro paga meia. E mesmo assim os preços estão abusivos... E mesmo assim existem trouxas como eu que pagam... Mesmo assim.

Um comentário:

Sá Heck disse...

eu opto por pagar entrada inteira...

já que vou, que seja de camarote na área VIP!

Blog Widget by LinkWithin